segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


*Photo: Marta Ferreira


Duo


Tua boca de liame e impropérios

me embala no improviso perfeito,

no melhor e mais genial espasmo,

saliva artista a redesenhar meu umbigo.

um desejo sem rosto, sem nome,

um estranho de mil tentáculos

a aparar meu arremessado coração.

Não há como negar o anseio

o desejo ardente de criança afoita

de que todo esse provisório bom

ecoe em minh'alma e ressoe no eterno.



(Ah como se já não fosse

e como se mais,

fosse,


ainda,

possível.)



8 comentários:

Anônimo disse...

É

Qdo vem é urgente

Imprevisível

mas avassalador

Anônimo disse...

Vá saber! Um eco bom que dilata o coração... Coisa bunita, viw! rs
...
Estou fazendo um ano de blog,,, gostaria de "furtar" cá alguma coisa pra reproduzir lá. Posso?! (rs)

Bjs e ansiadas invenções!

Nirton Venancio disse...

gosto muito de passar por aqui... leio e muitas vezes saio em silêncio, cheio de seus escritos, de sua luzzz...

Remo Saraiva disse...

Elegantemente sensual!! ;)

Bjs,
REMO.

Anônimo disse...

Saudade descendo o rio. O rio daqui transbordando. Há luzzsh refletindo na margem da noite em mim. Riodaqui. Beijo aí.

Anônimo disse...

"saliva artista a me redesenhar o umbigo".
Como eu queria ter escrito isso!
Lindo, lindo!

Anônimo disse...

"saliva artista a me redesenhar o umbigo".
Como eu queria ter escrito isso!
Lindo, lindo!

Anônimo disse...

"saliva artista a me redesenhar o umbigo".
Como eu queria ter escrito isso!
Lindo, lindo!