terça-feira, 13 de novembro de 2007



(des)proteção

Você existe no silêncio que eu faço
enquanto fito a chuva fina
a desenhar na vidraça
pedaços de ti, seus estilhaços.
Você espreita minha eterna contenda
intermediando o non-sense
entre o tudo que eu quero,
o que preciso, e penso querer.
(Nunca entre o que já tenho).
Você incita meu desejo perene,
desarma meu olhar tempestivo,
o meu mais profundo segredo.
Você me assanha os sonhos azuis
espanta de mim, pesadelos reais
embala sono, cansaço, lua alta,
corpo inerte, minha entrega.
É perigo esperado, risco ansiado,
aceno de adeus ao que é calmaria.

Você mora na minha falta de cuidado.


*Photo: David Chapman

5 comentários:

Anônimo disse...

***********************
passei para lhe mandar um beijo
**********************

Anônimo disse...

Sonhos azuis são só meus...ainda

Bj

Cometa Azul

Anônimo disse...

Seria morar na falta de cuidado o abrigo do seu amor? Também tenho um amor assim. Beijo na dona daqui.

Anônimo disse...

sua escrita é envolvente, parece uma armadilha. quando se vê, já se está dentro, bem fundo.

Sandra Regina disse...

Menina!! Lindo demais!!! nem sei o que dizer!! deixo apenas beijos